No Senado: Jaqueline Cassol vai ampliar investimentos no setor produtivo

Como deputada federal, destinou R$ 36 milhões para ações que beneficiaram o homem do campo

24 de agosto de 2022

Compartilhe

Rondônia se destaca na produção agropecuária, que impulsiona a sua economia e assegura emprego e renda para milhares de famílias, no campo e na cidade. A candidata ao Senado, Jaqueline Cassol (PP), conhece a realidade de quem trabalha e produz e por isso estabelece como meta atuar para ampliar os investimentos no setor.

“Não tem como falar em crescimento econômico em Rondônia, sem trabalhar para fortalecer o setor produtivo. Como senadora, vou intensificar o trabalho para que mais ações em benefício de quem trabalha e produz na roça sejam asseguradas. Se o campo vai bem, a cidade também vai e todos saem ganhando”, destacou Jaqueline Cassol.

Como deputada federal, ela destinou em três e meio de mandato, cerca de R$ 36 milhões para levar ações que beneficiaram o homem do campo, em diferentes regiões do Estado. No Senado, a expectativa é de que esse volume de investimento seja ainda maior.

“Destinamos recursos para a melhoria de estradas rurais, para a compra de máquinas e implementos agrícolas, na troca de pontes de madeira por tubos, asseguramos a compra de veículos e investimentos para fortalecer a Emater e tantas outras ações”, informou.