Jaqueline Cassol entrega máquinas agrícolas para municípios de Rondônia

17 de fevereiro de 2023

Compartilhe

Na última quinta-feira (16/02), a ex-deputada federal e presidente do Partido Progressistas de Rondônia, Jaqueline Cassol, esteve presente na solenidade de entrega de máquinas agrícolas para diversos municípios do estado. O evento foi realizado no Palácio Rio Madeira e contou com a participação de várias autoridades, entre elas prefeitos, vereadores e secretários das cidades contempladas.

Por meio de emendas de bancada, a então parlamentar destinou recursos para a aquisição de sete retroescavadeiras e de uma escavadeira hidráulica para os municípios de Alta Floresta, Costa Marques, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Nova Brasilândia, Primavera de Rondônia, Rolim de Moura e São Francisco do Guaporé.

 

“O nosso governador é municipalista e isso sempre facilitou o trabalho dos parlamentares. A entrega dessas máquinas é fruto de uma parceria que deu certo entre a bancada de Rondônia na Câmara dos Deputados e o Governo do Estado”, pontuou Jaqueline Cassol.

A presidente do PP-RO encerrou o seu primeiro mandato de deputada federal no dia 31 de janeiro deste ano. Em quatro anos, ela destinou mais de R$73 milhões para a agricultura de Rondônia, sendo R$44 milhões somente para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas. Além disso, os recursos também serviram para atender outras demandas, tais como ações para a regularização fundiária e apoio às políticas da cafeicultura e cacauicultura.

“Nós, que crescemos na roça, sabemos o quanto é sofrido o dia a dia do pequeno agricultor. E é por isso que eu sempre investi na agropecuária de Rondônia, do pequeno ao grande produtor”, concluiu a liderança progressista de Rondônia.

 

Informações: Assessoria de Comunicação