×

Saiba como receber notícias do mandato no WhatsApp

O nosso mandato tem buscado sempre ouvir as demandas de todos os seguimentos, e nesse momento estou enviando essa mensagem para saber se você tem interesse e deseja participar da minha lista de transmissão no WhatsApp, para receber notícias do mandato.

Como participar?

Para receber notícias pelo WhatsApp, basta preencher o formulário abaixo informando seu nome completo, cidade onde reside, e-mail de contato e seu número de telefone com DDD cadastrado no WhatsApp. Você deve marcar o termo de consentimento (Quero participar da lista de transmissão da deputada Jaqueline Cassol), pois precisamos de sua prévia autorização para inclusão de seu número em nossa lista.

Ao finalizar o envio clique no botão Entrar na lista e enviei um Oi no WhatsApp.

O envio do formulário preenchido caracteriza a manifestação de seu consentimento em receber notícias, informações, conteúdos e mensagens relacionadas a deputada federal Jaqueline Cassol. Caso não queira participar, basta somente ignorar o formulário.

Atenção! A equipe da deputada Jaqueline Cassol não pede dados aos usuários e nem envia códigos de acesso. Os grupos de WhatsApp são voltados exclusivamente à distribuição de notícias. Se receber mensagens suspeitas em nome de Jaqueline Cassol, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.

Muito obrigada
Atenciosamente Deputada Federal Jaqueline Cassol

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Consentir(obrigatório)
Accessibilidade