×

“O povo decidirá pela construção de novas obras ou conclusão das inacabadas”, diz Jaqueline Cassol

A futura deputada federal explicou como funcionará o mandato participativo.

“O povo decidirá pela construção de novas obras ou conclusão das inacabadas”, diz Jaqueline Cassol - politica - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol falou com os radialistas João Aran e Diego Maia.

A advogada Jaqueline Cassol, eleita deputada federal pelo Progressistas de Rondônia, disse, na última sexta-feira, 26 de outubro de 2018, durante entrevista na Rádio Samaúma, em Cacoal-RO que a população decidirá, por meio de canais de comunicação específicos e reuniões, para onde serão destinados alguns dos recursos oriundos das emendas parlamentares.

De acordo com Jaqueline Cassol, durante o período de campanha eleitoral foram os munícipes que ouviram atentamente as suas propostas de trabalho, elencadas num plano parlamentar. Agora, segundo ela, após tomar posse, em fevereiro de 2019, na Câmara dos Deputados, será a sua vez de ouvir os anseios do povo rondoniense e consequentemente atender as principais reivindicações trazidas pela coletividade.

Jaqueline Cassol disse que a ideia é tornar o mandato, que fora conferido a ela, por meio dos 34.193 votos, como participativo. “A população terá voz e vez para opinar, principalmente no que tange a destinação de recursos para construção de novas obras ou término das inacabadas. Por onde andei, ouvi reclamações referentes a construção de praças, centros de entretenimento e etc., quando, na verdade o município precisava de creches, postos de saúde, entre outras benfeitorias”, frisou.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade