×

Deputada Federal Jaqueline Cassol vota a favor da Reforma da Previdência no primeiro turno

Texto foi aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (10)

Mantendo seu compromisso com o Brasil, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), vice-líder do Partido Progressista na Câmara dos Deputados, votou a favor do texto principal da Reforma da Previdência (PEC6/2019). Desde o início da discussão do texto, a parlamentar se posicionou favorável, mas defendeu alguns ajustes.

As manifestações de Jaqueline Cassol sempre estiveram alinhadas com a defesa dos direitos das mulheres, professores, trabalhadores rurais, idosos e pessoas com deficiência atendidos pelo Beneficio de Prestação Continuada (BPC). “Em todos os momentos mantive minhas convicções e deixei isso claro para a liderança do meu partido, que também comprou minha briga. Sempre manifestei que votaria favorável ao texto, desde que não prejudicasse quem mais precisa como os idosos e deficientes, professores e agricultores”, disse Jaqueline Cassol.
Jaqueline Cassol vota SIM pela reforma da previdência - Deputada Federal Jaqueline Cassol vota a favor da Reforma da Previdência no primeiro turno - jaqueline cassol
Ao encaminhar o voto favorável ao texto no Plenário da Câmara dos Deputados, o líder do partido Progressista, deputado federal Artur Lira, acrescentou que “tirar desse texto os rurais, o BPC, a desconstitucionalização foi graças ao movimento iniciado pelos Progressistas. Estamos fazendo esse encaminhamento (de voto favorável) com a responsabilidade que o partido deve ter com todos os brasileiros.”

O Plenário da Câmara dos Deputados continua votando os destaques ao texto durante a noite desta quarta.

Fonte: Assessoria

Acessibilidade