×

Antes de se reunir com Bolsonaro, Jaqueline Cassol constata aprovação do projeto para aquisição de ônibus para o CERNIC

A deputada federal eleita está em Brasília-DF para uma reunião da bancada dos Progressistas com o novo presidente

Jaqueline Cassol - Foto: Divulgação

Jaqueline Cassol – Foto: Divulgação

Jaqueline Cassol (PP-RO), deputada federal eleita estará reunida, na tarde desta quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, com o novo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O encontro foi agendado pela bancada dos Progressistas a convite do representante máximo do Poder Executivo Nacional. “Terei, novamente, a oportunidade de falar sobre o Estado de Rondônia e suas necessidades emergenciais. Na última vez que nos encontramos, acompanhada do senador Ivo Cassol, disse-lhe da esperança e confiança que os rondonienses possuem em seu governo”, ressaltou.

Mas, antes de participar da reunião com o presidente, Jaqueline Cassol foi buscar novas informações junto ao programa do governo federal Calha Norte, sobre o projeto da prefeitura de Cacoal/RO para aquisição do ônibus do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil. Após a consulta constatou-se que as pendências existentes foram sanadas pelos servidores públicos da Capital do Café. “Fico feliz com o resultado, pois conheço a necessidade e urgência desse veículo para o CERNIC. O próximo passo será a licitação”, explicou a deputada federal eleita.

A outra boa notícia, que a líder dos Progressistas em Rondônia tomou conhecimento é que, também foram aprovados os projetos para aquisição de utilitários tipo, van e micro-ônibus para atender o Hospital São Daniel Comboni e a Associação do Sansei Nunes. “O senador Ivo Cassol destinou essas emendas. Acreditamos que, diante das conformidades exigidas pelo Calha Norte, em 2019, após a conclusão dos processos licitatórios, esses veículos serão entregues. Na condição de futura parlamentar, acompanharei de perto esse e outros processos que envolvam recursos para os municípios”, concluiu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade