×

“Acreditamos no trabalho que Jaqueline Cassol fará pelo estado de Rondônia”, declara produtor de Seringueiras

A deputada eleita retornou ao município para agradecer os votos.

“Acreditamos no trabalho que Jaqueline Cassol fará pelo estado de Rondônia”, declara produtor de Seringueiras - politica - jaqueline cassol

Na última segunda-feira, 30 de outubro de 2018, a deputada federal eleita, Jaqueline Cassol (PP) retornou a Seringueiras-RO para agradecer o apoio dos colaboradores da campanha e os 996 votos obtidos na cidade. De acordo com dados oficiais do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RO, a progressista foi a mais votada no município.

Para o produtor rural, Agnaldo Gonçalves, conhecido na região como “Nego da 105”, a primeira colocação da candidata, hoje, deputada eleita, Jaqueline Cassol é fruto de um trabalho sério e compromissado com o povo de Seringueiras. “Diferentemente de outros políticos, ela é vista na cidade e na zona rural. Além disso é acessível, simples, humilde e ouve atentamente os anseios da população. Tenho certeza que ela fará um excelente trabalho por Rondônia”, declarou.

Comungando do mesmo pensamento do produtor, o vereador Ricardo Stevanelli (PP) fez questão de acrescentar que, mesmo não tendo mandato, a advogada Jaqueline Cassol sempre intercedeu pelo município. “Quando não estava na cidade, ela fazia questão de ligar para se colocar a disposição para atender aquilo que estivesse dentro da sua alçada”, lembrou o edil.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade