×

No palanque, Jaqueline Cassol destaca qualidades de Japonês para governar Vilhena

A progressista vibrou com o grande público que a recebeu com aplausos

No palanque, Jaqueline Cassol destaca qualidades de Japonês para governar Vilhena - noticias - jaqueline cassol

Na noite de ontem, sexta-feira (01 de junho), a presidente dos progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol participou do comício liderado pelo candidato a prefeito Eduardo Japonês (PV) e a vice dele Maria José da Farmácia (PSDB) em Vilhena. Ela apoia, pela segunda vez, a candidatura do empresário que disputa o cargo nas eleições suplementares que ocorre no próximo domingo, 03.

No palanque, a líder partidária recebeu os aplausos do público, afirmando que assim como todos os presentes quer o melhor para Vilhena. “Quero cumprimentar a você Eduardo pela sua garra, determinação e força. Sei que não tem sido fácil para você e sua família porque tem sofrido um bombardeio de ataques nestes dias. Mas você e a Marcia formam um casal abençoado que representa a família vilhenense”, disse.

Na oportunidade, Jaqueline Cassol indagou aos vilhenenses sobre “qual o futuro que querem para Vilhena e o legado que almejam deixar para a cidade. É através do seu voto que a população vai obter a resposta para mudar o cenário político da cidade.  Saiam daqui hoje com a missão de conquistar outros votos para o Japonês e a Maria José porque esta dupla está preparada para governar o município”, finalizou.

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS CLICANDO AQUI

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade