×

No cone sul, Jaqueline Cassol atrai novos aliados, construindo bases Progressistas

No cone sul, Jaqueline Cassol atrai novos aliados, construindo bases Progressistas - noticias - jaqueline cassol

A presidente dos Progressistas em Rondônia, a advogada Jaqueline Cassol, percorre diversos municípios da região Cone Sul, desde a semana passada, onde visita amigos, participa de eventos públicos e reuniões com lideranças de cada cidade.

O primeiro compromisso ocorreu em Vilhena, na última quinta-feira, 05/04. A progressista visitou veículos de imprensa, onde esclareceu dúvidas à população, concernentes ao pleito eleitoral deste ano e falou de ações que vem desenvolvendo em todo o Estado, desde que assumiu a presidência do diretório do partido. Pré-candidata a deputada federal, ela reiterou seus compromissos, expondo suas intenções e ouvindo as principais ideias que visam agregar cada vez mais para o projeto político que pretende desenvolver na região.

Quanto à falta de representatividade no Congresso Nacional, a progressista comentou que sempre esteve sensibilizada com as demandas de cada cidade e lamentou a dificuldade que é pleitear recursos e investimentos, até mesmo aos que envolve necessidades essenciais, como a saúde pública. Para mudar tal cenário, pontuou que a função do partido, nessa fase, é fortalecer suas bases, ouvindo os interesses da sociedade, com vistas a agregar pessoas dispostas a somar com a ideologia da legenda.

“Os progressistas formam um grupo organizado e aqui no Cone Sul estamos trabalhando há vários anos para lançarmos nomes fortes e temos condições de eleger representantes no cenário estadual e federal, que vão assistir prefeitos e vereadores que são o principal elo com a população e são eles são quem vão lutar pelos interesses provenientes das demandas sociais. Somos uma família que se construiu após uma longa caminhada de intenso trabalho e minha satisfação é saber que podemos chegar ainda mais longe”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Geisi Catrinque

Accessibilidade