×

Mais de 400 pessoas assistem palestra sobre “Liderança e Motivação” promovida pela Fundação Milton Campos

Mais de 400 pessoas assistem palestra sobre “Liderança e Motivação” promovida pela Fundação Milton Campos - noticias - jaqueline cassol

Palestrante Mileine Vargas aborda sobre inteligência emocional

A palestra com o tema “Liderança e motivação- como engajar e resolver conflitos nas equipes”, ministrada pela Coach Mileine Vargas reuniu mais de 400 pessoas no auditório do Sicoob Credsul em Viulhena na noite de ontem, 21 de maio. O evento de iniciativa da Fundação Milton Campos em parceria com a Aciv contemplou empresários, autoridades, servidores públicos, funcionários de empresas privadas, profissionais liberais e estudantes.

Representando a Fundação, a advogada Jaqueline Cassol fez a abertura do evento falando sobre as ações que vem desenvolvendo no Estado promovendo cidadania e oportunizando aprendizado e conhecimento. No mês passado, a mesma palestrante Mileine esteve em Vilhena e palestrou para mais de 130 mulheres com o tema “Mulheres de Atitude para um mundo melhor”. O sucesso da primeira palestra se repetiu desta vez com um grande público que saiu satisfeito com as técnicas desenvolvidas pela especialista em Programação Neurolinguistica.

“Para mim é uma grande satisfação representar a Fundação Milton Campos e proporcionar aos vilhenenses essa atividade que com certeza contribuirá para seu desempenho profissional ou no dia a dia. Temos que ampliar muito mais o conceito sobre o que representa efetivamente ser líder, porque exercemos o tempo todo essa função: no trabalho, em casa, na igreja…”, comentou Jaqueline Cassol.

Mais de 400 pessoas assistem palestra sobre “Liderança e Motivação” promovida pela Fundação Milton Campos - noticias - jaqueline cassol

Representando a Fundação Milton Campos, Jaqueline Cassol conduz as atividades

Mileine Vargas abordou inicialmente o tema sobre inteligência emocional, discorrendo sobre crenças limitadoras, performance pessoal e profissional, comunicação interpessoal e autoconfiança, indagando e indicando caminhos que as pessoas possam liderar a própria vida através do comportamento no dia a dia e conforme encaram a realidade. A abordagem levou o público a refletir sobre como entender suas emoções dentro do que ocorre nas equipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade