×

Jaqueline Cassol tem reunião no Palácio do Planalto

Em reunião com ministro Ciro Nogueira da Casa Civil deputada trata de assuntos em benefício de Rondônia

Jaqueline Cassol tem reunião no Palácio do Planalto - noticias - jaqueline cassolA deputada federal Jaqueline Cassol (Progressistas) esteve nesta terça-feira (28) no Palácio do Planalto em reunião com o Ministro de Estado Ciro Nogueira (Progressistas).

A deputada tratou de vários temas ligados ao estado de Rondônia e pediu para que a Casa Civil atue junto aos ministros da educação, da justiça, da Agricultura e do Meio Ambiente para tirar do papel bandeiras defendidas pela deputada.

Com relação ao ministério da educação, a deputada pede que a pasta de celeridade na implementação do curso de direito na Unir em Vilhena, no Cone Sul de Rondônia e no projeto de Implantação do Ifro em Rolim de Moura.

Já na pasta da justiça a deputa pediu apoio para a implantação da gratificação para policiais penais que atuam na fronteira, e a convocação dos aprovados na primeira etapa dos concursos do Depen, da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal e não sejam incluídos no art. 39 do decreto 9.739.

Outro assunto importante tratado sobre a agricultura e o meio ambiente foi o pedido de elaboração de uma normativa para solucionar o conflito na área da antiga Flora do Bom Futuro, atual distrito de Rio Pardo.

Para a deputada as portas abertas na Esplanada dos Ministérios é uma vantagem para o estado de Rondônia.

“Temos nosso ministro que é do Progressistas, que sempre nos recebe para ouvir nossas demandas e sempre tivemos no governo Bolsonaro as portas abertas em todos os ministérios”, declarou Jaqueline que destacou a importância das pautas para Rondônia.

“Essas são bandeiras importantes para nossa população e eu abracei cada uma a partir do momento que foram apresentadas, a gente vai seguir se reunindo e debatendo e buscando soluções para que elas de fato venham beneficiar nossa população”, finalizou a deputada.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade