×

Jaqueline Cassol lança Lisangela Rover como pré-candidata a deputada

Jaqueline Cassol lança Lisangela Rover como pré-candidata a deputada - noticias - jaqueline cassol

Durante reunião ocorrida na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro de 2017, nas dependências do Hotel Luiz Eduardo Rover, em Vilhena (RO), com os membros da provisória municipal dos Progressistas e demais simpatizantes da sigla, a presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol lançou a ex-primeira dama do município, Lisangela Rover como pré-candidata ao cargo de deputada estadual.

Na mesma reunião, a presidente estadual, Jaqueline Cassol, também disse que a advogada Vera Paixão deverá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados Federais. “Precisamos de bons nomes para o pleito eleitoral de 2018. No município de Cerejeiras acreditamos que o prefeito Airton também deverá concorrer ao cargo de deputado estadual”, pontuou.

Jaqueline Cassol aproveitou a oportunidade para explicar a decisão proferida ontem (14) pelo Supremo Tribunal Federal contra Ivo Cassol. “Independentemente das análises precipitadas quanto a inexigibilidade do senador do povo, posso afirmar que ele será nosso pré-candidato ao governo do Estado de Rondônia, pois para alegria de muitos rondonienses, com ou sem liminar, ele virá com força total”, pontuou.

Agradecimento

A ex-primeira dama, Lisangela Rover agradeceu o convite feito pela presidente estadual Jaqueline Cassol e disse que se for da vontade de Deus e do povo vilhenense irá trabalhar para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Fico extremamente feliz pela confiança depositada em mim. Saibam que permanecerei firme e fiel aos demais companheiros do grupo e ao povo vilhenense”, destacou.

Emenda parlamentar

A presidente estadual dos Progressistas Jaqueline Cassol concluiu a reunião falando do recurso financeiro, na ordem de 500 mil reais, destinado ao município de Vilhena pelo senador Ivo Cassol e o deputado federal Luiz Cláudio (PR). “São dois grandes parlamentares que tem batalhado em Brasília para conseguir emendas. Além de Vilhena, trinta municípios também foram contemplados perfazendo um total de R$ 8.731.835,00 que já foram depositados nas contas das prefeituras”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade