×

Jaqueline Cassol inicia visitas aos municípios do Cone Sul do Estado

Jaqueline Cassol inicia visitas aos municípios do Cone Sul do Estado - noticias - jaqueline cassol

A presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol iniciou nessa quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, a primeira etapa das visitas aos municípios que compõem o Cone Sul do Estado. Colorado do Oeste, Cabixi e Pimenteiras foram os primeiros a recebê-la. Nessas três cidades, ela fez questão de iniciar a reunião pedindo a união de todos os filiados em prol de um projeto maior para 2018. “Sabemos que a oposição tenta de todas formas nos desestruturar, porém, juntos somos fortes e conseguiremos vencer essa batalha”, afirmou.

Acompanhada do empresário e vice-presidente Regional dos Progressistas, Ilário Bodanese, a presidente estadual aproveitou a oportunidade para orientar os presidentes das provisórias municipais dos Progressistas em Cabixi e Pimenteiras, sobre a necessidade de constituir os diretórios a fim de que seja cumprida a legislação eleitoral. “Tenho levado essa mensagem para todos os filiados que ainda não constituíram o diretório, pois sabemos da importância e prioridade nesse assunto”, explicou.

Jaqueline Cassol falou do apoio que o Partido tem dado aos filiados no que tange a prestação de contas daqueles que disputaram o pleito eleitoral em 2016, cursos e palestras de capacitação, entre outras ações. “Ano que vem teremos uma agenda de eventos especial para aqueles que pretendem colocar seus nomes a disposição da sigla para disputar a eleições. Evidentemente que contaremos com a participação da Fundação Milton Campos nessa empreitada”, ressaltou.

Mulheres na política

A presidente estadual disse as mulheres presentes nas reuniões que, em 2018, existe a necessidade de tê-las em maior número disputando cargos no Senado Federal, Câmaras dos Deputados e Assembleia Legislativa. “Não queremos mulheres apenas para preencher a cota exigida por lei. Queremos tê-las com chances de vitória. Por essa razão peço a cada um de vocês que convide a vizinha, amiga, parente, para colocar seus nomes na disputa eleitoral, ou para incentivar aquelas que possuem o desejo de serem candidatas”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Jaqueline Cassol inicia visitas aos municípios do Cone Sul do Estado

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Progressistas-RO

Accessibilidade