×

Jaqueline Cassol é eleita para a comissão executiva nacional do PP

Jaqueline Cassol também foi reconduzida ao cargo de secretária do Conselho de Ética do diretório nacional.

Jaqueline Cassol é eleita para a comissão executiva nacional do PP - noticias - jaqueline cassol

Deputada Jaqueline Cassol é eleita para o diretório nacional do Progressistas.

A deputada federal Jaqueline Cassol foi reeleita para a comissão executiva do Progressistas Nacional. A deputada, que é presidente do PP em Rondônia, foi escolhida por aclamação como membro do diretório nacional na convenção do partido, na quinta-feira (22). A convenção online reuniu filiados da legenda de todo o Brasil.

Jaqueline Cassol também foi reconduzida ao cargo de secretária do Conselho de Ética do diretório nacional.

“É uma honra receber novamente a confiança dos correligionários para fazer parte do diretório nacional. Temos feito um trabalho de fortalecimento do Progressistas em Rondônia para tornar o partido o maior do Estado”, disse a deputada.

O presidente senador Ciro Nogueira que também foi reconduzido ao cargo destacou o crescimento do Progressistas nas ultimas eleições. “Aumentamos a presença do Progressistas nas cidades em mais de 30%. Hoje o progressistas é a segunda maior força nas câmaras municipais”, ressaltou.

O tesoureiro-geral do PP, deputado Ricardo Barros, elogiou o trabalho feito pelos diretórios estaduais e pelos movimentos no crescimento da legenda no país. “Alcançamos bons resultados, somos a terceira legenda com o maior número de filiados. Estamos presentes com diretórios em 70 % dos municípios brasileiros. E queremos expandir mais, por isso pedimos a todos que se dediquem a formar e amplia o partido em suas regiões. Podemos e devemos ser a primeira legenda em filiações”, declarou.

O ex-senador Ivo Cassol também foi reeleito como membro do diretório nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade