×

Jaqueline Cassol defende participação ativa de servidores e cidadãos no processo político deste ano

Marcio Felisberto tem vaga garantida como pré-candidato a deputado estadual

Marcio Felisberto tem vaga garantida como pré-candidato a deputado estadual

Jaqueline Cassol defende participação ativa de servidores e cidadãos no processo político deste ano - noticias - jaqueline cassol

Na semana passada a presidente dos Progressistas em Rondônia, a advogada Jaqueline Cassol realizou diversas reuniões, ouvindo lideranças e representantes de partido, cumprindo agenda em Porto Velho.  Na quinta-feira (8) a líder progressista conversou com dezenas de servidores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), apresentando propostas e troca de experiências entre os filiados do órgão que trabalham diretamente com o setor produtivo.

Jaqueline Cassol elogiou o trabalho realizado por Marcio Felisberto, pré-candidato a deputado estadual além dos demais filiados ao partido e servidores, destacando a importância de uma participação ativa no processo político deste ano na capital. “O engajamento de cada cidadão e a mobilização da sociedade são fundamentais nessa fase. Na condição de servidor, então, é preciso ainda mais essa participação e busca por melhorias, porque é o momento de discutir os pontos essenciais para o desenvolvimento do Estado de acordo com o setor que atuam”, comentou.

Jaqueline Cassol defende participação ativa de servidores e cidadãos no processo político deste ano - noticias - jaqueline cassol

Também foram pontuados diversos assuntos concernentes a atual situação do Estado de Rondônia, como a necessidade do fortalecimento do setor produtivo com vistas a uma economia fortemente consolidada. “Estamos tratando da base, de tudo o que é prioritariamente essencial para gerar riqueza em nosso Estado. Só será possível aperfeiçoar a política agrícola estadual através das informações e reivindicações expostas por quem lida no dia a dia com o trabalho”, comentou.

Discutiu-se ainda, na reunião, as principais ações gerais dos Progressistas executadas por meio da Presidente Estadual e seus filiados, além de levantamento sobre os prováveis pré-candidatos a disputar as eleições no pleito de 2018. Jaqueline Cassol reiterou seu interesse em ser pré-candidata ao cargo de deputada federal e a pré-candidatura do senador Ivo Cassol (PP) a Governo do Estado.

Entre filiados e convidados, estiveram presentes profissionais da área ambiental e do setor privado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade