×

Jaqueline Cassol conquista recursos para compra de secadores de café

Equipamentos serão destinados à associações de produtores de Alta Floresta D'Oeste

Jaqueline Cassol conquista recursos para compra de secadores de café - noticias - jaqueline cassol

Associações de produtores rurais de Alta Floresta D’Oeste receberão secadores de café para aumentar a produtividade. A deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) destinou emenda de mais de R$ 460 mil para a compra de equipamentos para atender seis instituições. O valor já está empenhado no Ministério da Agricultura.

Os recursos para a compra dos equipamentos fazem parte das emendas individuais da deputada para 2020 e estão em fase final de análise para a liberação. “Tenho atuado em favor do homem do campo, com recursos para compra de maquinários e veículos para os trabalhos de extensão rural. E também  votando pautas que são importantes para os produtores”, disse a deputada.

Serão adquiridos seis secados para a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade Cristo Rei, Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Palmital, Associação dos Produtores Rurais da Linha P-42 (ASPRONOVE), Associação de Produtores Rurais Boa Sorte, Associação dos Agricultores Familiares do Acampamento do Betinho, Associação dos Pequenos Produtores-(ASPROL).

“Estamos atendendo uma solicitação dos vereadores Dário Moreira e Marilza da Revil”, contou Jaqueline Cassol.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Accessibilidade