×

Jaqueline Cassol atrai novos aliados no município de Vilhena

Ela falou sobre a importância firmar parcerias com as instituições

Jaqueline Cassol atrai novos aliados no município de Vilhena - noticias - jaqueline cassol

Durante visita ao município de Vilhena-RO, várias pessoas anunciaram apoio a advogada Jaqueline Cassol (PP). Além de conversar sobre política, ela ouviu ideias e projetos.

Em um diálogo produtivo com o professor universitário Emanoel Silveira, a progressista anotou a proposta dele com o intuito de ampliar cursos de graduação e especialização na cidade. Ambos falaram sobre a importância de unir as parcerias com as instituições para desenvolver o polo educacional no município, a fim de viabilizar novas oportunidades à comunidade acadêmica e àqueles que querem novas opções de formação técnica e superior.

Jaqueline Cassol falou sobre proporcionar alternativas de cursos à distância e agradeceu o empenho e disposição do educador que, através de seu apoio, poderá agregar expressivamente para a construção de um planejamento que efetivamente atenda as necessidades, ampliando as oportunidades educacionais.

Filiação

Confirmando a aliança, Emanoel teve sua ficha de filiação abonada pela líder estadual progressista. “Estou muito feliz de recebê-lo como integrante oficial da família progressista em Rondônia. Saiba que terá daqui para frente uma defensora de seus projetos que certamente contemplará não só a comunidade acadêmica, mas toda a sociedade vilhenense e região”, declarou Jaqueline Cassol.

Também procurou a líder partidária, o agente penitenciário e empresário, Juracy Duarte que se propôs a formar aliança com vistas ao pleito eleitoral deste ano.  Ele disse que pretende concorrer a uma vaga para deputado estadual e conversará com dirigentes do partido que está filiado, o PHS, para verificar a viabilidade de fornecer seu apoio. “O que depender de mim estarei pronta para auxilia-lo no que precisar. Sou acessível para o diálogo e disposta a reunir pessoas que estão alinhadas com o nosso jeito de fazer política que é firmar compromissos que podem ser assegurados e cumpridos”, frisou a progressista.

Reivindicação

Com a servidora pública do Estado, Margarete Vieira, a pretensa candidata voltou a conversar sobre a situação dos médicos formados no exterior e que penam para conseguirem, no Brasil, a revalidação de diploma, em razão dos entraves burocráticos, estabelecidos pelo MEC, ante a dificuldade de passar no exame. A dirigente do PP se comprometeu em debater com o senador Ivo Cassol (PP), alternativas em busca de solucionar ou facilitar o processo para o exercício da profissão no país.

Jaqueline Cassol atrai novos aliados no município de Vilhena - noticias - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol atrai novos aliados no município de Vilhena - noticias - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol atrai novos aliados no município de Vilhena - noticias - jaqueline cassol

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade