×

“Feliz por ter que Jaqueline Cassol em Chupinguaia”, diz ex-candidata a prefeita

“Feliz por ter que Jaqueline Cassol em Chupinguaia”, diz ex-candidata a prefeita - noticias - jaqueline cassol

Claudete Castilho, ex-candidata a prefeita de Chupinguaia, município que compõem o Cone Sul do Estado de Rondônia, reuniu, no último sábado, 16, familiares, amigos, filiados dos Progressistas e demais simpatizantes da sigla, em sua residência, para declarar publicamente que não medirá esforços para trabalhar em prol da eleição da advogada Jaqueline Cassol, que é pré-candidata ao cargo de deputada federal. “Acredito nessa mulher e fico feliz quando a vejo na cidade. Aliás, ela sempre vem por aqui, ao contrário de outros políticos que só aparecem de três em três anos ou nas vésperas do pleito eleitoral”, destacou.

A ex-candidata a prefeita também fez questão de declarar apoio incondicional ao senador do povo Ivo Cassol. “Necessitamos urgentemente que ele retorne ao governo de Rondônia. Apesar fazer um excelente trabalho no Senado Federal, precisamos que ele coloque novamente o Estado nos trilhos do progresso e desenvolvimento”, enfatizou Claudete Castilho.

Antes de encerrar seu pronunciamento, Claudete Castilhos agradeceu o apoio que o Partido Progressista, agora, Progressistas, deu durante as eleições municipais de 2016. “Tivemos assistência constante da nossa presidente estadual Jaqueline Cassol, do secretário geral, Claudio Farias e demais membros da executiva estadual. Além disso, por meio da Fundação Milton Campos nos foram repassados conhecimentos técnicos para disputar o pleito”, concluiu.

“Feliz por ter que Jaqueline Cassol em Chupinguaia”, diz ex-candidata a prefeita - noticias - jaqueline cassol

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade