×

Empreendedorismo: Jovens trocam experiências e aprendem como desenvolver habilidades

Empreendedorismo: Jovens trocam experiências e aprendem como desenvolver habilidades - noticias - jaqueline cassol

Na noite da última sexta-feira, 04 de maio, jovens empreendedores e aqueles que sonham em construir o próprio negócio tiveram um momento especial durante um encontro promovido pela Fundação Milton Campos em Porto Velho. Além do aprendizado que obtiveram através da palestra com o tema “O Futuro Começa Agora- Empreendedorismo”, ministrada pela coach Cris farias, os participantes puderam trocar experiências e dividir ideias, tratando temas cruciais para o desempenho diário de suas funções.

Representando a Fundação Milton Campos, a advogada Jaqueline Cassol, ao fazer uso da palavra, destacou a importância de fomentar o empreendedorismo a fim de atrair o público jovem para construir carreira. Ela disse que cada participante carrega o sonho de construir uma história de sucesso e que por isso precisam preservar essa vontade, driblando os desafios do cotidiano.

“Sei o que é trabalhar desde muito cedo e acredito que é nessa fase que as melhores oportunidades aparecem. Não desistam dos seus sonhos e de seus objetivos nem desperdicem o tempo e força que vocês têm para correr atrás daquilo que acreditam”, declarou.

Participou do evento, o estudante de Direito, Renan Black que tem se destacado em ações que incentivam a participação da juventude em diversas áreas de atuação na sociedade. Como líder do PP-Jovem no estado, Renan tem reivindicado iniciativas que impulsionam o crescimento daqueles que sonham com novas alternativas de carreira profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Geisi Catrinque

Accessibilidade