×

Em Seringueiras, Jaqueline Cassol fala sobre a importância do voto consciente e convida mulheres para participarem da política

“Precisamos ter uma representatividade maior no processo político, pois representamos 52% da população brasileira”

Em Seringueiras, Jaqueline Cassol fala sobre a importância do voto consciente e convida mulheres para participarem da política - noticias - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol na residência da família Lima.

A presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol visitou na noite dessa quarta-feira, 06 de junho de 2018, o município de Seringueiras/RO. Acompanhada do vereador Ricardo Stevanelli (PP), ela conversou com lideranças políticas da cidade, jovens, mulheres e membros da melhor idade.

Durante o bate papo, Jaqueline Cassol fez questão de ressaltar a importância do voto nas eleições que se aproximam. Segundo a presidente do PP, é imprescindível que o cidadão tenha consciência e responsabilidade na hora de escolher o seu representante na Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado Federal, Governo do Estado e Presidência da República.

A líder progressista disse aos seringueirenses que o voto deve ser decidido a partir de informações adequadas, ou seja, o eleitor precisa ter conhecimento de quem está mais apto a atender às demandas da população. “Em todas as reuniões, palestras ou roda de bate papo costumo dizer que o eleitor deve pensar na coletividade, nas pessoas que o rodeiam e deixar as vantagens pessoais de lado, pois somente assim conseguiremos mudar o triste cenário que vivemos, ladeado de corrupção”, pontuou.

Mulheres na política

Ainda durante a roda de conversas na cidade, Jaqueline Cassol ressaltou a necessidade da participação das mulheres no processo político. “Somos 52% da população brasileira e infelizmente não conseguimos ter uma representatividade maior nas Câmaras de Vereadores, Assembleias, Senado Federal, enfim, nós mulheres precisamos participar ativamente da política, pois somos conhecedoras de inúmeras necessidades e carências no âmbito social”, concluiu.

Reconhecimento

O vereador Ricardo Stevanelli agradeceu a presença da representante do seu partido no município. “Admiro a conduta dessa mulher guerreira, batalhadora, incansável que, mesmo sem mandato eletivo tem visitado o nosso município para levar uma palavra, trocar ideias, saber das reais necessidades do povo seringueirense”, frisou o edil.

 

CLIQUE AQUI E VEJA ALGUMAS IMAGENS DAS VISITAS

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade