×

Em São Miguel, Jaqueline Cassol incentiva membros progressistas e segue fortalecendo bases

Em São Miguel, Jaqueline Cassol incentiva membros progressistas e segue fortalecendo bases - noticias - jaqueline cassol

Por onde passa ao percorrer o estado de Rondônia, a presidente do Diretório Estadual dos Progressistas, a advogada Jaqueline Cassol, vem intensificando o diálogo com correligionários e lideranças, preocupando-se em manter próxima dos municípes. Durante as visitas, ela reiterou sua pré-candidatura ao cargo de deputada federal no pleito eleitoral deste ano.

Em São Miguel, onde finalizou seus compromissos de agenda na Rodovia 429, na última semana, a progressista aproveitou para levar uma palavra de motivação aos membros do partido. Pontuou que a caminhada não está começando agora e que ela não esperou chegar o ano eleitoral para só então desenvolver ações e atividades que tornem a agremiação cada vez mais forte. “As cidades desta região estão sempre na minha agenda e quando comecei a caminhada, há três anos, tenho me mantido por perto, levando as demandas para nossos representantes, essencialmente ao senador Ivo Cassol que, por onde eu passo vejo as pessoas clamarem pela volta dele ao Governo. Seguirei fortalecendo nossas bases”, destacou.

A líder progressista foi recebida por dirigentes da agremiação em São Miguel entre eles o vereador, Liomar da 11 (PP), Miguel Nunes e o presidente do PP jovem, Jean Rodrigo Alvarenga. “Aqui temos condições de oportunidade para todos participarem. Queremos atrair mais pessoas, formar composições sólidas, debatendo ideias e propostas que somem para o nosso crescimento. Somos a família progressista e essa reunião é mais que política, pois estamos construindo relações para um projeto de desenvolvimento para o nosso Estado”, pontuou.

Através de uma pontual observação, Jaqueline Cassol enfatizou que as pessoas reunidas no encontro não podem desanimar, e convencerem-se do falso rótulo de que “todo político é corrupto”, em virtude da péssima condição que se encontra o estado de Rondônia e o atual cenário do país. “Não hesitarei em dizer não, quando as reivindicações não estiverem ao meu alcance. Precisamos resgatar a ideia de que é preciso fazer as escolhas certas. Se não for assim só teremos maus governantes”, alertou.

Em São Miguel, Jaqueline Cassol incentiva membros progressistas e segue fortalecendo bases - noticias - jaqueline cassol

O professor Renato, veterano de Sigla, recepcionou Jaqueline Cassol em sua casa, onde trataram de diversos assuntos com vistas a movimentar o diretório municipal e retomar trabalhos anteriores já discutidos.   Com antigos companheiros de trabalho, enquanto diretora do Detran, reviveu momentos em que os órgãos do governo foram instalados e as ações que funcionavam na cidade.

Conforme afirmou Miguel, Jaqueline Cassol tem feito um relevante trabalho conduzindo as ações do partido. “Ela demonstrou competência e responsabilidade. Nossa cidade precisa de pessoas assim: corajosa e disposta a formar um grupo forte e unido para as eleições”, observou.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Geisi Catrinque

Accessibilidade