×

Em Alvorada, Jaqueline Cassol afirma que Ivo vem com apoio do povo em 2018

Em Alvorada, Jaqueline Cassol afirma que Ivo vem com apoio do povo em 2018 - noticias - jaqueline cassol

Durante reunião organizada pelo ex-prefeito e presidente do diretório municipal em Alvorada do Oeste (RO), Ranyere Luiz Fabris, na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, a presidente estadual dos Progressistas em Rondônia, advogada Jaqueline Cassol iniciou suas palavras dizendo que: “Para alegria de muitos rondonienses e a tristeza de poucos, o senador do povo Ivo Cassol será pré-candidato ao governo do Estado em 2018”, afirmou.

Jaqueline Cassol disse aos colaboradores do Partido e visitantes de Tancredópolis, Terra Boa, Nova Aliança e Martinho Pescador, distritos pertencentes a Alvorada do Oeste que, a oposição tentará a todo custo impedir que o senador do povo possa disputar o pleito eleitoral. “Sabemos da batalha que iremos enfrentar, mas, com a força dos agricultores, pecuaristas, empresários, funcionários públicos e todos aqueles que almejam o progresso, crescimento e desenvolvimento de Rondônia chegaremos juntos ao governo da união e respeito”, destacou.

Boas lembranças

Ao fazer uso da palavra, o ex-prefeito Ranyere Luiz Fabris enumerou as inúmeras benfeitorias que Ivo Cassol, quando governador, deixou para Região de Alvorada. “Hoje o distrito de Terra Boa e outros não são mais localidades repletas de atoleiros. Além disso, naquela época, ele recuperou toda a malha viária do município, asfaltou as ruas e avenidas da cidade, melhorou a iluminação pública, destinou recursos para a área da saúde e ajudou o nosso pequeno e médio agricultor com o programa hora máquina”, lembrou.

Ranyere Luiz disse ainda que não tem dúvida que o homem do chapéu, como é conhecido também carinhosamente pela população, chegará ao governo do Estado de Rondônia. “Os rondonienses, em especial os munícipes de Alvorada do Oeste, não aguentam mais ser enganados por políticos que só passam de quatros e quatros anos para tomar café nas residências e dar tapinha nas costas do povo. Queremos de volta aquele que tinha pulso firme, força, coragem, determinação e cumpria com suas obrigações como gestor público. Queremos Ivo Cassol”, concluiu o ex-prefeito.

O vereador Jair Luiz (Progressista) fez questão de agradecer a visita da presidente estadual ao município. Filiados pertencentes a outras siglas partidárias sinalizaram apoio a pré-candidatura do senador Ivo Cassol e pré-candidatura da Jaqueline Cassol ao cargo deputada federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade