×

Em Alto Paraíso, deputada Jaqueline Cassol reforça mandato participativo

No ano passado a deputada destinou recursos para o município comprar um ônibus de transporte escolar e para o enfrentamento da pandemia.

Em Alto Paraíso, deputada Jaqueline Cassol reforça mandato participativo - noticias - jaqueline cassol

Ouvindo os moradores de Alto Paraíso acompanhada do vice presidente municipal do PP Marcos Froes.

Cumprindo agenda no município de Alto Paraíso, a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) foi recebida pela presidente do partido na cidade Danquiele Vieira. Em 2020 a deputada destinou recursos para o município comprar um ônibus de transporte escolar e para o enfrentamento da pandemia.

“Meu mandato é participativo, trabalho ouvindo as demandas dos munícipes, para então decidir para onde destinar os recursos. Em 2020 a necessidade em Alto Paraiso era de um ônibus e recursos para o enfrentamento da Covid-19. Agora vim novamente para ouvir da população as demandas mais urgentes”, disse a deputada.

Enquanto esteve na cidade a deputada conversou com alguns moradores, deu entrevista na Rádio Parecis FM, onde falou sobre as ações desenvolvidas no mandato.

“Vindo até o município, a deputada pode ouvir os desejos de moradores que conhecem e vivem a realidade do município. Assim ela consegue ajudar cobrando, trazendo recursos para a melhoria de Alto Paraíso, pois sempre teve um olhar especial para o nosso município”, elogiou Danquiele.

O vereador Edmilson Facundo, que elogiou a postura dela em apoiar os municípios do interior.

“Ela é uma ótima deputada, já colocou recursos em Alto Paraíso e novamente está aqui ouvindo nossas necessidades. A nossa expectativa é que ela seja o apoio que Alto Paraíso tanto precisa”, disse o vereador.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Accessibilidade