×

Em Alta Floresta, vereadores progressistas recebem presidente progressista Jaqueline Cassol

Em Alta Floresta, vereadores progressistas recebem presidente progressista Jaqueline Cassol - noticias - jaqueline cassol

A presidente dos Progressistas Jaqueline Cassol iniciou a semana na companhia de importantes lideranças em visita ao município de Alta floresta (RO), onde foi recepcionada pelo vereador Dário Moreira, pela vereadora Marilza da Revil Moveis, ambos progressistas, além do presidente do Diretório Municipal do partido, Jarlei.

Os dois vereadores declaram apoio ao projeto político de Jaqueline Cassol. Relembrando os compromissos honrados pela líder progressistas pontuaram benfeitorias essenciais desenvolvidas na cidade por intermédio dela.

“A Jaqueline Cassol é uma mulher preparada para representar nossa população como deputada federal no Congresso. Tem propostas e conhece as necessidades do nosso município. Conduzindo o nosso partido através de expressivas ações, percorrendo todo o estado ela já provou que é capaz através do trabalho e dedicação. Com mandato ela poderá transformar nossas sugestões e reivindicações em mais benefícios que contemplará toda a sociedade”, comentou o vereador Dário Moreira que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições gerais deste ano.

A progressista reiterou que tem sido gratificante poder contar com a parceria de Dário e Marilza, enaltecendo o serviço público prestado por eles a fim de levar resposta digna aos anseios da população. “ Já morei aqui e sempre é um grande prazer retornar e rever amigos. Sinto gratidão por contar com pessoas que compartilham nossas e ideias e acreditam no nosso projeto”, destacou.

Rolim de Moura

No retorno para casa, Jaqueline Cassol se reuniu com o presidente dos mototaxistas, Neto, no município de Rolim de Moura na tarde de segunda-feira, 07.  Ela debateu assuntos de interesse da categoria e agregou mais reforço a sua pré-candidatura. A noite, ela seguiu para Cacoal, onde reside desde 2016.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Geisi Catrinque

Accessibilidade