×

Eduardo Japonês declara apoio a Jaqueline Cassol em Vilhena

Prefeito prevê a progressista representando a cidade no Congresso Nacional

 

Na noite de ontem, quinta-feira (13) o prefeito de Vilhena Eduardo Japonês (PV) declarou seu apoio à candidata a deputada federal, Jaqueline Cassol (Progressista), durante uma reunião que ocorreu no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade.

Jaqueline Cassol manteve alinhado o discurso de defender os interesses da cidade e ajudar o mandatário na captação de recurso se for eleita. Ela lembrou que acompanha o drama das autoridades locais em busca de convênios e ações para o município.

Eduardo Japonês declara apoio a Jaqueline Cassol em Vilhena - noticias - jaqueline cassol

“À frente do Diretório Estadual do partido acompanhei o esforço do  senador Ivo Cassol que trouxe vários investimentos nos últimos anos para Vilhena. Aqui construí um relacionamento com várias lideranças importantes que querem executar importantes projetos. Por isso, me comprometo em manter a mesma aproximação que nosso líder teve com o município, atendendo as demandas que vêm da população”, disse.

O prefeito Eduardo afirmou que tem a certeza de “que Jaqueline Cassol representará Vilhena no Congresso e escolheu pessoas boas para apoiar. Nós precisamos manter essa proximidade, porque o município é quem vai ganhar com a nossa amizade e essa interação que visa o bem comum do futuro da nossa cidade”, assegurou o prefeito Vilhenense.

 

Fonte: Assessoria

Accessibilidade