×

Durante encontro com Progressistas, Jaqueline Cassol pede menos intolerância e mais participação na política

Jaqueline Cassol é pré-candidata ao cargo de deputada federal

Durante encontro com Progressistas, Jaqueline Cassol pede menos intolerância e mais participação na política - noticias - jaqueline cassol

Na tarde desse sábado, 12 de maio, ocorreu um megaencontro dos Progressistas de Rondônia na cidade de Jaru. Recepcionados pelo pré-candidato a deputado estadual, Junior Raposo (PP), lideranças, autoridades e moradores acompanharam mais um passo para o fortalecimento do projeto político da sigla com vistas às eleições gerais deste ano.

A presidente dos Progressistas, Jaqueline Cassol falou sobre a atual conjuntura política no cenário nacional, avaliando que a resistência e intolerância precisam ser contidas, pois esta é a oportunidade de passar o país a limpo. “Se quisermos fazer um país, um estado ou um município diferente essa iniciativa tem que partir de nós. Temos a maior arma nas mãos que é o título de eleitor. Se você quer uma Jaru melhor, que se desenvolva cada vez mais, é preciso representatividade no município, e nós progressistas temos sim, pré-candidato a deputado estadual e se chama Junior Raposo”, disse.

A líder progressista que é uma entusiasta da juventude na política destacou que “o jovem não é o futuro do nosso país, na verdade é o presente, é a realidade. Por isso, nos preocupamos em fortalecer as nossas bases, começando pela juventude, desenvolvendo ações para as mulheres e também com os homens e pessoas de bem. Queremos pessoas de caráter e de palavra”, enfatizou.

Jaqueline Cassol aproveitou a oportunidade para conclamar os correligionários a acreditarem cada vez mais no projeto maior, que tem por objetivo principal devolver ao povo rondoniense condições dignas na área da saúde, educação, moradia, entre outras. “Somos um grupo forte, compromissado, sincero, verdadeiro e leal. Ao contrário de outros grupos políticos, a palavra empregada permanece firme, pois, palavra dada é palavra cumprida”.

Pré-candidatura ao governo

Durante encontro com Progressistas, Jaqueline Cassol pede menos intolerância e mais participação na política - noticias - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol no auditório da Câmara de Vereadores de Jaru

A presidente progressista reafirmou que o senador da República Ivo Cassol (PP-RO) é pré-candidato ao governo do Estado de Rondônia. “Para alegria de muitos rondonienses e tristeza da minoria, o senador do povo deverá disputar às eleições deste ano ao cargo majoritário”, concluiu Jaqueline Cassol.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Geisi Cantrinque

Accessibilidade