Ao lado de Ivo Cassol, Jaqueline intensifica campanha rumo ao Senado

Vale do Jamari e Região Central são os locais de visitas e reunião durante a semana

13 de setembro de 2022

Compartilhe

A candidata ao Senado Jaqueline Cassol (Progressistas) intensificou sua agenda de campanha com compromissos em diversas regiões do Estado. Essa semana, ela vai percorrer municípios e distritos do Vale do Jamari, acompanhada do irmão Ivo Cassol.

A agenda da candidata iniciou pelo município de Ariquemes, com entrevistas em emissoras de rádio e televisão, reunião com comerciantes na Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), em rede de lojas e finalizou com encontro comunitário na Linha B40, onde apresentou propostas e prestou contas do mandato como deputada federal. Ela também abordou a necessidade da regularização fundiária e da melhoria das estradas, para assegurar o escoamento da produção agropecuária.

“Destinei mais de R$ 230 milhões para os 52 municípios em diversas áreas, levando benefícios para a população. No Senado, quero fazer ainda mais, trazendo mais recursos, mais ações para nossa população. Esse é o nosso propósito”, acrescentou.

Nesta terça-feira (13), Jaqueline e Ivo Cassol passam o dia em Alto Paraíso e Cujubim, onde realizam visitas às lideranças locais e ao comércio, além de reuniões com a população em geral.

Para finalizar a agenda desta terça-feira, uma grande reunião está marcada no município de Ariquemes, de onde partem amanhã para compromissos em Monte Negro, Buritis, Rio Pardo, Rio Branco e Jacinópolis, agendados para quarta-feira (14).

“Nossa campanha é pés no chão, é contato direto com as pessoas, mostrando as nossas propostas e os nossos compromissos, além de acolher e discutir as demandas que as pessoas nos apresentam”, disse Jaqueline.

Fonte: Assessoria.