×

Reta final: Jaqueline Cassol reúne multidão em Cacoal e conquista novos eleitores

A candidata, moradora da Capital do Café, agradeceu o apoio dos cacoalenses e reafirmou compromissos.

Reta final: Jaqueline Cassol reúne multidão em Cacoal e conquista novos eleitores - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

“Não estou na política para ser mais uma. Quero fazer a diferença”. Com essas palavras a candidata a deputada federal Jaqueline Cassol (PP) iniciou à reunião, ocorrida ontem, 04 de outubro de 2018, na Associação dos Policiais Militares em Cacoal – APMC. Dezenas de apoiadores da campanha e convidados prestigiaram o evento, que teve por objetivo principal falar do plano parlamentar.

Jaqueline Cassol abordou sobre as suas principais propostas de trabalho frente à Câmara dos Deputados. Dentre elas, o mandato participativo, onde a população ajudará a decidir como serão aplicados os recursos. “Iremos planejar as nossas ações para depois executarmos em conjunto com a população rondoniense. Costumo dizer que hoje, os senhores e as senhoras me escutam, amanha serei eu que irei ouvi-los”.

A candidata também apresentou projetos voltado para as mulheres, jovens, saúde, agricultura, educação e segurança pública. “Fiz questão de elaborar, mesmo não sendo obrigatório para candidatos ao cargo de deputado, uma cartilha contendo planos possíveis de serem concretizados ao longo dos quatro anos de mandato”.

Voto consciente

A autônoma Maria dos Santos foi convidada para participar da reunião por meio de uma amiga. Após ouvir as propostas da candidata ela decidiu: “Votarei na Jaqueline Cassol pela sinceridade e transparência que ela pretende exercer o mandato. Além disso, todos os meus candidatos têm que ser ficha limpa, pois sou consciente de que, nessas eleições precisamos de pessoas compromissadas e sem problemas com o judiciário brasileiro”.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade