×

Moradores da Linha C-58 ouvem propostas da candidata à deputada federal Jaqueline Cassol

A advogada reafirma compromisso com o Vale do Anari

Moradores da Linha C-58 ouvem propostas da candidata à deputada federal Jaqueline Cassol - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol, candidata à deputada federal pelo Progressistas de Rondônia, esteve no último final de semana com os moradores da Linha C-58, lado direito, KM 4, do município do Vale do Anari (RO). Durante a reunião, a advogada reafirmou compromisso com os munícipes. “Pode ter certeza que serei uma parlamentar firme e atuante, que irá trabalhar em prol do povo, com dignidade, sinceridade e respeito”, pontuou.

A candidata, disse ainda, aos eleitores da Zona Rural do Vale que, caso seja eleita deputada federal, irá propor novas alterações na Lei Complementar 93, de 02/98, e em seus respectivos decretos, a fim de desburocratizar e oportunizar o Programa Nacional de Crédito Fundiário que permite que agricultores rurais adquiram sua terra e trabalhem com mais dignidade. “O projeto, denominado por mim, como Minha Terra Minha Vida, tem por finalidade facilitar o acesso ao recurso federal a quem tiver interesse em investir na agricultura familiar”, enfatizou.

Antes de concluir a reunião, Jaqueline Cassol fez questão de explicar, detalhadamente, o seu plano parlamentar. O material, impresso, foi entregue a todos os participantes. “Confeccionamos uma cartilha para manter os eleitores informados sobre algumas ações que podem ser executadas pelo deputado federal no exercício do mandato eletivo. O conteúdo também encontra-se disponível na internet (veja aqui)”.

Agradecimento

Jaqueline Cassol agradeceu a presença do presidente municipal do PP, Gilfran Venâncio, o casal Ronaldo e Cleiciane, o prefeito Anildo Alberton, a empresária Izabel e os membros da associação Boa Esperança, bem como demais moradores da Região. “Saibam que sou grata pelo apoio empregado por cada um dos senhores e das senhoras. Podem ter certeza que não os decepcionarei”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade