×

“Meu primeiro voto será para Jaqueline Cassol”, afirma adolescente de Ministro Andreazza

A decisão ocorreu após a leitura das propostas e a constatação de ser ficha limpa

“Meu primeiro voto será para Jaqueline Cassol”, afirma adolescente de Ministro Andreazza - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

Luiz Felipe Kreitlow ao lado da sua candidata

Luiz Felipe Kreitlow, 16 anos, morador do município de Ministro Andreazza-RO irá votar pela primeira vez. Ele tirou o título de eleitor esse ano e com o documento nas mãos, iniciou uma pesquisa na internet e redes sociais para escolher seus candidatos. Para o cargo de deputado federal, o jovem estudante já decidiu; Jaqueline Cassol (PP). “Meu critério inicial de escolha foi a ficha limpa. Em seguida li as propostas da candidata em seu site oficial. Depois acompanhei as postagens dela no facebook e instagram. Gostei da sinceridade e posicionamento firme. Por isso votarei no 1111”.

O estudante disse que acredita em Jaqueline pois a família Cassol possui uma história de trabalho no Estado. “São mais de 40 anos de serviços prestados em Rondônia. O irmão, Ivo Cassol, foi prefeito, governador por dois mandatos e senador da República. Tenho certeza que a candidata a federal seguirá os mesmos passos, no que tange as lutas em prol da população”, enfatizou.

Felipe espera que Jaqueline Cassol, após ser eleita destine emendas para o município de Andreazza. “Tenho certeza que ela será eleita deputada federal. Quando chegar lá, irei aguardar e cobrar recursos para a minha cidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade