×

Jaqueline Cassol reitera compromisso para atender região Cone Sul

Jaqueline Cassol reitera compromisso para atender região Cone Sul - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

A candidata a deputada federal Jaqueline Cassol foi recebida por lideranças e simpatizantes na cidade de Vilhena (RO), no último sábado, 08 de setembro de 2018. Ela iniciou as visitas no Conjunto Habitacional Açai, onde conversou com moradores e entregou seu Plano Parlamentar.

Durante as conversas, a candidata reencontrou famílias que já conhecem o trabalho do grupo Cassol, recebendo diversas manifestações de apoio ao seu projeto parlamentar. A irmã Francisca Carvalho é uma das eleitoras que acreditam no trabalho da progressista.

“Conheço a família Cassol há muitos anos e sei da capacidade deles para lidar com pessoas. A Jaqueline Cassol com certeza vai nos representar na Câmara Federal, porque ela também tem habilidades de uma líder séria e que gosta de trabalhar”, comentou.

No período da noite, Jaqueline Cassol foi até a linha 145, onde se reuniu com membros da Associação Flor da Serra, na casa do avicultor Claudemir Alves Carra. Ela ouviu as necessidades dos associados que sofrem por não conseguirem investir por não terem as propriedades regularizadas, além de não contar com o básico para trabalhar, como maquinários, implementos agrícolas e produtos para tratar a terra.

Em seguida, participou de uma calorosa reunião no comitê eleitoral, localizado na Av. Jô Sato com lideranças e eleitores que compareceram para ouvirem suas propostas.

“Temos muito trabalho para fazer por Vilhena e as demais cidades do Cone Sul. Meu compromisso com a população é manter o mesmo ritmo de aproximação que sempre tive, desde que decidi ingressar nessa caminhada. Conheço as necessidades por falta de recursos. Serei uma representante da região, porque só estabeleci ações viáveis que conseguem contemplar todo o Estado de Rondônia. Meu projeto é maior e não está atrelado a práticas do faz de conta com destinação insignificante de emendas parlamentares”, frisou a candidata.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade