×

Jaqueline Cassol percorrerá o estado agradecendo os votos que a elegeram deputada federal

A futura parlamentar visitará os 52 municípios

Jaqueline Cassol percorrerá o estado agradecendo os votos que a elegeram deputada federal - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol foi eleita pelo Progressistas

A advogada e futura deputada federal, Jaqueline Cassol (PP) afirmou, na última terça-feira, 09 de outubro de 2018, durante entrevista a uma emissora de televisão no município de Cacoal (RO) que iniciará, ainda esse mês, uma série de visitas aos 52 municípios rondonienses, agradecendo os 34.193 mil votos obtidos nessas eleições. “Até o final de novembro quero concluir toda agenda programada”, pontuou.

Jaqueline Cassol havia firmado esse compromisso com os eleitores antes mesmo do período de campanha eleitoral. “Durante esses três anos e meio de caminhada pelo estado, sempre disse para população que, independentemente do resultado alcançado nas urnas, como forma de respeito e compromisso, eu retornaria nas cidades agradecendo o apoio recebido”, explicou a futura parlamentar.

A progressista reafirmou o compromisso de colocar em prática todas as propostas elencadas no seu plano parlamentar, bem como trabalhar com afinco, dedicação e seriedade em prol do povo rondoniense. “Por mais que algumas pessoas não votaram em mim, respeito-as e as saúdo pela lealdade com seus candidatos. Afinal de contas, vivemos num estado democrático de direito. Mas, pode ter certeza que irei representar, em Brasília, toda população do meu querido estado de Rondônia”, concluiu.

Agenda de visitas

Porto Velhoreceberá a futura deputada federal dia 18, ela estará reunida com a imprensa e depois participará de um bate-papo com correligionários progressistas, amigos e apoiadores da campanha. Na sexta-feira, 19, Jaqueline Cassol visitará os municípios de Guajará-Mirime Nova Mamoré.

No sábado, 20, a líder progressista segue para as cidades de Cujubim, Rio Crespo, Alto Paraísoe Buritis. Na manhã da segunda-feira, 22, ainda em Buritis, ela falará com a imprensa e apoiadores da campanha. Em seguida viaja para os municípios de Campo Novo, Monte Negro. A tarde estará em Ariquemes.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade