×

Jaqueline Cassol leva propostas a mais de 800 funcionários na Cairu

A candidata a deputada federal conscientizou sobre importância do voto nessas eleições

Jaqueline Cassol leva propostas a mais de 800 funcionários na Cairu - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

A candidata a deputada federal, Jaqueline Cassol (Progressistas) cumpriu agenda no município de Pimenta Bueno nesta quarta-feira, 18 de setembro.  No período da manhã, ela conversou com funcionários da tradicional varejista da cidade, Ciclo Cairu, onde foi recepcionada pelos sócios proprietários Eugênio Odilon Ribeiro e Eugênio Júnior.

Acompanharam a candidata à reunião, o senador, Ivo Cassol e o candidato ao senado, Carlos Magno (ambos Progressistas) e apoiadores de sua campanha na cidade. Mais de 800 colaboradores ouviram as propostas dos candidatos.

Eugênio lembrou que o Grupo Cassol foi responsável pela sua permanência no estado de Rondônia. Disse que há alguns anos atravessava uma grave crise financeira e inviabilidade de manter a indústria funcionando. “O Ivo achou a solução e hoje geramos mais de 2.000 empregos diretos. Precisamos de mais pessoas com pulso firme e que preservem o fortalecimento das empresas locais”, frisou o empresário.

Preocupada com a geração de emprego e renda, Jaqueline Cassol vem levantando as condições do segmento industrial no município e garantiu que vai, através de parcerias, desenvolver mecanismos para fortalecer o comércio local a fim de evitar que novas empresas fechem as portas.

É preciso votar

A Progressista alertou ainda sobre a importância do voto nessas eleições. Lembrou que esse é um momento crítico em que atravessa o país, mas que omitir-se de um direito adquirido não resolverá os problemas instalados nas instituições, poderes e na própria sociedade. “Temos uma importante arma que se chama título de eleitor. Então, exerçam esse poder democrático, escolhendo um candidato com propostas e faça a sua parte com o seu voto”, disse.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade