×

“Jaqueline Cassol é a minha candidata a deputada federal”, declara prefeito de Urupá

O representante máximo do Poder Executivo Municipal disse que a progressista está preparada para o cargo.

“Jaqueline Cassol é a minha candidata a deputada federal”, declara prefeito de Urupá - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

O prefeito do município de Urupá (RO), Celio Lang (PP) afirmou nessa quinta-feira, 20/09, em praça pública, que a advogada Jaqueline Cassol é a sua candidata a deputada federal. “Além de votar nela, tenho pedido votos na Zona urbana e rural da cidade, pois conheço a sua capacidade técnica e profissional”, ressaltou dizendo que Rondônia terá uma excelente representante na Câmara dos Deputados.

Celio Lang disse ainda que Jaqueline Cassol sempre esteve presente em Urupá (RO) nos últimos anos. “Diferentemente de outros candidatos, ela nos visitou inúmeras vezes para tomar conhecimento das reais necessidades do município, bem como se colocou à disposição para ajudar naquilo que estivesse dentro das suas possibilidades”, enfatizou o prefeito.

Lang finalizou seu discurso dizendo que analisou todas as propostas trazidas pela candidata em seu plano parlamentar. “Mesmo não sendo obrigatório para os candidatos a deputados, ela teve o cuidado e respeito com o eleitor e, por meio de uma cartilha (veja aqui), elencou seus principais projetos a serem executados em prol do povo rondoniense”.

Ivo Cassol

O senador da República Ivo Cassol (PP) também esteve presente em Urupá. Ao fazer uso da palavra, na praça, localizada no centro da cidade, o parlamentar falou da importância em votar na Jaqueline Cassol. “Ela é uma mulher de palavra, que se fez presente nos últimos três anos e meio em todo o estado de Rondônia, com objetivo de saber os anseios e as necessidades do povo rondoniense, pontuou”.

Alvorada do Oeste

No município de Alvorada do Oeste, a candidata conversou com o ex-prefeito Ranieri Fabris e acadêmicos do município. Na ocasião, se comprometeu em lutar pelos interesses dos estudantes. A noite ela esteve reunida com lideranças políticas de Ji-Paraná.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade