×

Em rádio de Alta Floresta, Jaqueline Cassol fala de pré-candidatura e esclarece dúvidas de moradores

Projeto a federal é mantido, mesmo com pedidos para que ela concorra ao governo do Estado

Em rádio de Alta Floresta, Jaqueline Cassol fala de pré-candidatura e esclarece dúvidas de moradores - eleicoes-2018 - jaqueline cassol

Jaqueline Cassol na rádio 104 FM.

Ao vivo esta semana para os ouvintes da Rádio 104 FM, de Alta Floresta, e para seus seguidores no Facebook, através de transmissão simultânea, Jaqueline Cassol respondeu perguntas e esclareceu questionamentos a respeito de sua pré-candidatura a deputada federal nas eleições deste ano.

A fim de garantir e reiterar sua permanência na disputa pela representação do Estado, Jaqueline também demonstrou firmeza em suas convicções e postura direta diante das perguntas que lhe foram dirigidas, respondendo a todas e garantindo que o partido manterá seu nome nas convenções que acontecem nos próximos dias.

“Tive mais de 121 mil votos quando fui candidata ao Governo do Estado, e inclusive já estive aqui para agradecer. Contudo, tenho trabalhado como pré-candidata a federal há três anos e não existe esta possibilidade de que eu mude. Eu sempre falo que palavra dada é palavra cumprida, então continuo sendo, até o dia 5, pré-candidata a deputada federal”, afirmou Jaqueline Cassol.

“Não existe esse risco de eu me candidatar ao governo, por mais que as pessoas peçam. Meu momento, pelo qual venho me preparando, é a pré-candidatura a deputada federal”, assegurou.

EMENDAS SÃO OBRIGAÇÃO

Já com o plano parlamentar elaborado, Jaqueline Cassol também reiterou que sua premissa será ir além das emendas, e que trazer recursos para os municípios constitui obrigação do cargo: “O parlamentar precisa se preocupar muito mais do que só com as emendas, elas são obrigação”. Ela também falou sobre seus planos e mudanças possíveis para permitir progresso e qualidade de vida aos rondonienses.

Accessibilidade