×

Jaqueline Cassol manifesta apoio ao movimento popular contra aumento da tarifa de energia

No próximo domingo (16), em Porto Velho-RO, acontecerá um manifesto no Espaço Alternativo.

Jaqueline Cassol manifesta apoio ao movimento popular contra aumento da tarifa de energia - cidades - jaqueline cassol

A deputada federal eleita, Jaqueline Cassol (PP-RO) manifestou, nesta quinta-feira, 13 de dezembro de 2018, apoio ao movimento popular #AUMENTONÃO. A ação, apartidária, tem por objetivo evitar o aumento da tarifa de energia elétrica. “Considero inadmissível e abusivo esse acréscimo de 25% para o povo. Os rondonienses não suportam os valores cobrados e tampouco esse que fora aprovado”, ressaltou.

Após cumprir agenda de compromissos em Brasília-DF, a deputada eleita Jaqueline Cassol desembarcou na tarde de hoje no aeroporto de Cacoal-RO, cidade que reside há dois anos, e imediatamente colocou-se a disposição do movimento. “Inclusive liguei para o futuro colega de parlamento, deputado Léo Moraes para lamentar a minha ausência no manifesto que acontecerá no próximo domingo (16/12), em Porto Velho, no Espaço Alternativo, devido programação previamente agendada. Porém, mesmo não estando presente, utilizarei as minhas redes sociais, bem como a minha força política para tentar impedir esse ato que, na minha opinião, fere a população”, pontuou.

A advogada Jaqueline Cassol, que também exerce o cargo de presidente estadual dos Progressistas de Rondônia, parabenizou a iniciativa da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RO) em propor uma Ação Civil Pública para combater esse aumento absurdo.

Jaqueline Cassol manifesta apoio ao movimento popular contra aumento da tarifa de energia - cidades - jaqueline cassol

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade