×

Em Porto Velho, Jaqueline Cassol reforça pré-candidatura ao Senado Federal e presta contas do mandato

Deputada teve encontro com empresários, pecuaristas, lideranças evangélicas da capital

Em Porto Velho, Jaqueline Cassol reforça pré-candidatura ao Senado Federal e presta contas do mandato - cidades - jaqueline cassolA deputada federal Jaqueline Cassol (Progressistas) esteve em Porto Velho, onde reforçou sua pré-candidatura ao Senado Federal. Segundo a deputada, seu nome está à disposição.

“Eu continuo deputada, honrando o mandato que a população rondoniense me deu. Estou trabalhando em Brasília e sigo na nossa caminhada pelo estado. Meu nome está à disposição e sou sim, pré-candidata ao Senado”, declarou Jaqueline.

De acordo com a deputada, ela segue dialogando com forças políticas e com a população.

“Essa pré-candidatura está sendo construída a várias mãos, sigo debatendo com a população, conversando com as forças políticas que estão na nossa base e tentando entender como estamos agora e como a gente consegue avançar. Sigo firme nessa caminhada e trabalhando na Câmara dos Deputados”, reforçou a deputada.

A deputada participou de agendas com o deputado federal e pré-candidato ao Governo de Rondônia, Léo Moraes (Podemos).

Jaqueline também se reuniu com empresários, pecuaristas e lideranças evangélicas de Porto Velho.

 

Em Porto Velho, Jaqueline Cassol reforça pré-candidatura ao Senado Federal e presta contas do mandato - cidades - jaqueline cassolAGENDA

Na continuação da agenda a deputada concedeu uma série de entrevistas a emissoras de televisão e rádios da capital. Entre os temas a deputada defendeu a CPI da Petrobras. Em entrevista à Rede Amazônica, a deputada confirmou que assinou o requerimento de abertura da CPI.

“Assinei a CPI da Petrobras porque acredito que deve haver uma maior transparência nas ações nas ações da estatal, porque eu acredito que o povo brasileiro é o maior acionista da Petrobras e merece ter realmente um preço justo”, declarou.

A deputada ainda prestou contas de suas ações em entrevista à SIC TV, afiliada da Record TV em Rondônia.

No seguimento da agenda a deputada tratou de temas como a Lei Henry Borel, que foi usada em uma ação recente em uma ação de suspensão de direito de visita por conta de violência sofrida por uma criança.

A deputada também tratou de temas como a Lei Antonieli, que está em tramitação e do Hospital Universitário da Universidade Federal de Rondônia.

“A pauta do Hospital Universitário vai ser continuar sendo uma prioridade pela importância que o projeto tem e por aumentar o acesso à saúde para a nossa população. Vamos continuar lutando em Brasília até que o hospital saia do papel em benefício da Unir e dos nossos rondonienses”, finalizou a deputada que tem trabalhado e enviado recursos a UNIR.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Accessibilidade