×

Jaqueline Cassol convida Frente Parlamentar da Agropecuária para Abertura Nacional do Plantio de Soja, em Rondônia

Parlamentar representará Câmara dos Deputados no evento

Jaqueline Cassol convida Frente Parlamentar da Agropecuária para Abertura Nacional do Plantio de Soja, em Rondônia - agricultura - jaqueline cassol Durante a reunião da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), nesta terça-feira (3), a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) convidou os congressistas presentes para a Abertura Nacional do Plantio de Soja, no município de Vilhena, em Rondônia.

Conforme autorizado pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), Jaqueline Cassol, que é membro da FPA, representará a Câmara dos Deputados na cerimônia. “A soja é uma das principais culturas de Rondônia e a área plantada está em plena expansão, com um crescimento de quase 15%. Somos referência e por isso esse grande evento será realizado pela primeira vez em nosso estado”, frisou a deputada.

Jaqueline Cassol convida Frente Parlamentar da Agropecuária para Abertura Nacional do Plantio de Soja, em Rondônia - agricultura - jaqueline cassol

A cerimônia de Abertura Nacional do Plantio da Soja – Safra 2019/2020 será no dia 19 de setembro. É uma realização da Associação dos Produtores de Soja do Brasil e de Rondônia (Aprosoja-RO) e também do Canal Rural.

Fonte: Assessoria

Accessibilidade